Olá Visitante! Clique aqui e faça seu cadastro, ou faça seu login.

Politica de Troca e Devoluções

Politica de Troca e DevoluçõesSempre que ocorrerem situações que envolvam trocas ou devoluções de mercadorias, estas precisam ser comunicadas IMEDIATAMENTE (através de chat, e-mail, telefone) à BernaStore. Se eventualmente um determinado produto for devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência de seus itens/acessórios, o mesmo será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

1.MOTIVOS PELOS QUAIS VOCÊ PODERÁ DEVOLVER OU TROCAR SEU PRODUTO

1.1. INSATISFAÇÃO    
Ao receber o produto, certifique-se que ele atende às suas necessidades antes de usá-lo. Pois apenas receberemos de volta se estiver na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios originais.         

1.2. DEFEITO NO PRODUTO                                                              
Se no ato do recebimento, for constatado algum defeito de fábrica, ou falta de alguma peça, o cliente terá 07 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca do produto defeituoso por outro igual. Se o produto apresentar defeito após os 07 (sete) dias corridos, o cliente deverá procurar diretamente o fabricante de acordo com informações constantes na embalagem e manuais do produto.      

1.3. AVARIAS OU EMBALAGENS VIOLADAS
Se o produto chegar a sua casa com avarias ou estiver claramente violado, você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento ou outro meio de comunicação da BernaStore. Se um terceiro receber seu produto, essa pessoa precisa estar apta a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.      

2. FORMAS DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO 

2.1 RECUSA NO ATO DA ENTREGA  
Ao perceber que o produto está diferente do esperado, com a embalagem avariada, algum defeito aparente ou em caso de arrependimento logo na entrega em sua residência, você poderá recusá-lo informando ao entregador o motivo da desistência.     

2.2. POSTAGEM DO PRODUTO          
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Você deve entrar em contato conosco (por telefone, chat ou e-mail). Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.          

Para postar o produto siga as instruções:         
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; 
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega.     

É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.


3. PRAZO PARA A SOLUÇÃO DO PROBLEMA
Para resolver a ocorrência comunicada à BernaStore (através de chat, e-mail, telefone), o prazo será de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto no Centro de Distribuição da fabricante.



 


Outras Redes

BernaStore no FacebookBernaStore no Instagram
Informe seu email e receba ofertas exclusivas!
CNPJ: 32.028.047/0001-50


Preços válidos somente para compras efetuadas via internet. Imagens dos produtos apenas ilustrativas. Proibida a reprodução total ou parcial. Preços e estoque sujeitos a alteração sem aviso prévio.

A empresa não possui atendimento presencial/loja.

Pagamento

VisaMastercardAMEXDiners ClubEloBanco do BrasilPagSeguroDepósito BancárioPagar na Entrega
e-box ShopSitevip Internet